Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Adeus colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos
 

Um segredinho revelado...

Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado.

Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia.

O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!

Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?".

Com um sorriso ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas".

Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!"

Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados.

Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto  imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente.

 

Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga mas sim a abóbora menina, que costuma ser usada para fazer doce.
Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (crú), junto um copo de água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.


Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do (pequeno almoço).
Faça isso durante um mês.

Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora.
De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).


O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos que ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.
 

ABÓBORA... Não faça disso um segredo... DIVULGUE!

 
 
 (recebi por e-mail)

Autoria e outros dados (tags, etc)


65 comentários

Sem imagem de perfil

De Alida a 16.06.2014 às 20:45

Prezado Érick, qual a dieta que você fez?
Preciso urgente baixar colesterol.
Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Erick Bahia a 17.08.2014 às 13:52

Oi, Alida!

Eu consegui baixar o meu nível de triglicérides com dieta e medicação mesmo. Eu não fiz essa dieta da abóbora. Não tem segredo, mas não é fácil também. O que eu fiz foi uma dieta super radical e em um mês eu baixei de 1250 para 195. E perdi 9 quilos no processo. E só comendo coisas saudáveis. O que eu fiz foi o seguinte: cortei todas as massas que levam farinha de trigo refinada (bolos, pães, macarrão...) e troquei por massas integrais. Eu comia duas colheres ou três de arroz integral por dia. Meu almoço era meio pé de alface com limão, azeite e semente de linhaça. Aprendi a fazer antepasto de berinjela pra comer de manhã com duas fatias de pão integral. Passei a comer uma fatia de ricota ou uma maçã quando estava com fome (no meio da tarde ou no meio da manhã). Passei a jantar uma lata de sardinha com azeitonas e duas colheres de arroz integral (antes eu jantava muito!).
Não tem mistério! Triglicérides entra é pela boca! É só parar com os carboidratos (açúcares) que o negócio dá certo. Não estou falando que é fácil! Muito pelo contrário, é difícil demaaaais!!! Mas dá resultado!
Espero ter ajudado!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Favoritos