Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Quatro ou mais chávenas de chá podem prevenir a diabetes

Consumo de chá ajuda a prevenir diabetes na meia-idade

 

O hábito britânico de beber chá pode ajudar a diminuir o risco de contrair diabetes de tipo 2.

 

Mas só se beber quatro ou mais chávenas por dia.

 

Um estudo que incidiu nas populações europeias descobriu que os britânicos apresentavam um risco 20%  menor de desenvolver a doença. 

 

Razão: as quatro chávenas de chá que bebem, em média, por dia

 

Investigações anteriores a este estudo indiciavam já que o consumo de chá estava associado a uma menor incidência de diabetes de tipo 2, mas a investigação liderada por Christian Herber, do Centro Leibniz de investigação de Diabetes da Universidade Duesseldorf na Alemanha permitiu confirmar os resultados.

 

A obesidade é um dos principais factores de risco para o desenvolvimento da diabetes tipo 2, mas as mudanças alimentares podem desempenhar um papel benéfico.

 

“O consumo de chá pode reduzir o risco de diabetes tipo 2 e protege as nossas células de danos dos radicais livres. Este efeito pode ser devido aos polifenóis presentes no chá”, explica Herber.

 

A investigadora revela também que “e importante termos noção dos factores associados ao desenvolvimento de diabetes tipo 2, pois a prevalência de diabetes está a aumentar muito”.

 

http://activa.sapo.pt/belezaesaude/saude/2012/06/08/quatro-ou-mais-chavenas-de-cha-podem-prevenir-os-diabetes#ixzz1ytILivKO

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.01.2019 às 16:03

Adicione guloseimas saudáveis ​​que você realmente ama, como cerejas vermelhas, uvas suculentas ou ervilhas crocantes e magricaps reclamações (https://www.magricaps.com.br/?src=BK). Deslize os cereais; adicione os legumes em sopas, ensopados e molhos.

É uma crença comum que perder peso é tudo sobre dieta e tentar controlar o que você come. No entanto, isso não é inteiramente verdade. É muito importante entendermos que é preciso adotar medidas que levem a um estilo de vida mais saudável e tenham um impacto duradouro. Uma mudança de estilo de vida irá garantir que você perca peso e continue assim magricaps reclamações (https://www.magricaps.com.br/?src=BK).

Dietas da moda de curto prazo nunca podem ser realistas ou sustentáveis. Aqui estão algumas dicas fáceis e factíveis que você pode magricaps reclamações conhecer, mas muitas vezes negligenciam. Atenha-se a estas regras para perder peso ou mantê-lo naturalmente:
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.01.2019 às 20:31

Outra coisa importante a lembrar é por que você está fazendo isso em primeiro lugar. Perda de peso e boa aparência é, obviamente, uma meta que irá motivá-lo, mas mais do que isso, você precisa constantemente lembrar-se de que magricaps quem comprou (https://www.magricaps.com.br/?src=BK) você está comendo saudável para dar-se uma vida mais longa e feliz.
Se você desenvolver um gosto pela comida saudável e ficar de olho nos objetivos finais em todos os momentos de magricaps quem comprou (https://www.magricaps.com.br/?src=BK), será muito mais fácil realizar a perda de peso e ficar em forma.
Perda de peso? Se você está desesperadamente tentando se exercitar e evitando seus deleites favoritos de alto teor calórico magricaps quem comprou (https://www.magricaps.com.br/?src=BK), pode parecer que não há nada indolor sobre isso.

No entanto, enquanto comer mais saudável e escorregar no exercício requer algum trabalho, não é necessário um esforço heróico. Fazer apenas algumas mudanças simples no estilo de vida pode causar uma grande perda de peso ao longo do tempo com magricaps quem comprou.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.01.2019 às 17:28


O Sucesso do Duralong bula (https://www.duralong.com.br/) é grande que no ano passado houve um recorde de vendas, totalizando 624 mil vendas segundo a Scielo, a revista brasileira de educação médica.

Eu mesmo já fiz o uso do Duralong bula durante alguns meses e confirmo grandes melhoras na minha vida.

Já estava com esse problemas a tempo e nunca tive coragem de procurar ajuda, mas nesse meio tempo resolvi usar o Duralong bula (https://www.duralong.com.br/), as melhoras foram perceptíveis e meu problema com a impotência sexual foi embora

https://www.duralong.com.br/
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.01.2019 às 19:33


Alguns medicamento são recomendados para o tratamento da Duralong composição , principalmente o Duralong composição (https://www.duralong.com.br/) , por contar com uma fórmula totalmente natural e sem riscos para a saúde.

Como muitos pensam Duralong composição não serve apenas para os homens, há vários benefícios voltados às mulheres também como o aumento de desejo sexual, melhora no humor, diminuição de sintomas relacionados à menopausa.

Por ser uma medicamento natural, Duralong composição (https://www.duralong.com.br/) não apresenta nenhum efeito colateral, isso já gera uma dispensa de receita médica para uso do produto.

Mas calma, Duralong composição não faz milagres, é sempre seguir na risca o tratamento para obter resultados, e não espere que num período de uma semana já obtenha grande resultados.

https://www.duralong.com.br/

Duralong composição (https://www.duralong.com.br/)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D